09/04/2012

Noticias da BE

Durante o segundo período, os alunos do 3º ano leram e exploraram “O espantalho enamorado”. O entusiasmo provocado pela obra foi enorme e resultou numa exposição de trabalhos que podemos ver na EB1 professor Abel Avelino. Esperamos que estas boas práticas se continuem a disseminar!

Sem comentários:

Enviar um comentário