Realiza-se no nosso agrupamento a semana da leitura de 19 a 23 de março.
Pedimos a vossa colaboração para trazerem o livro que andam a ler para lerem sempre que possivel, e outro livro para emprestarem a um amigo, professor ou assistente operacional. Aproveitem as atividades desta semana da melhor forma.
Boas Leituras!!
Sem comentários:
Enviar um comentário