10/11/2011

O Halloween na nossa escola!

Durante o dia 31 de outubro, várias turmas do 3º ciclo e secundário leram poemas de arrepiar e participaram num jogo que mobilizava vários sentidos a partir da leitura. A atividade resultou da parceria entre professores de inglês e a BE.


(clica nas imagens para aumentar)








 





Sem comentários:

Enviar um comentário